Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















24 setembro, 2011

Minha Coleção : Big Universo

Bom Dia !!!!!!!

Os esmaltes que vou mostrar hoje são da big universo,marca super bem falada pela blogosfera e que nunca achava na minha cidade,por esses bebezinhos fui até a capital da minha cidade ,andei em todas as farmácias e perfumarias da famosa Saara e pra minha decepção não tinha o matt plus(esse eu achei depois numa cidade vizinha a minha,mas foi bastante tempo depois).

Da esquerda para direita: Jade,acqua,glitter cobre,matt plus,turquesa,cosmos,craquelado-magma.

Jade : Verde pastel sensação no passado da blogosfera,similar ao esmalte jade da chanel,sinceramente nunca consegui usar ,acho ele muito aguado e chato de passar,mas guardo pela recordação e esforço que fiz pra comprá-lo.
Acqua : Azul bebê perolado,muito bonito,acho difícil de passar.nunca usei também
Glitter cobre: Um glitter normal,bem discreto aloka do glitter.
Matt Plus : Cobertura fosca, a melhor cobertura fosca que já usei ,tenho até pena de usar rs.
Turquesa: Azul turquesa como o nome mesmo diz,uma ótima cobertura,bem consistente.
Cosmos: Rosa muito bonito,fácil de aplicar,cobertura muito boa.Meu esmalte preferido da marca!!!
Craquelado magma: Meu pior esmalte craquelado,comprei por impulso e não gostei,o craquelado fica muito blé.
Por hoje é só.até a próxima.Fiquem bem.bjs

Nenhum comentário: