Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















28 setembro, 2011

Minha Coleção: Dote

Bom dia !!!!!

Hoje venho mostrar meus esmaltinhos da Dote,marca que gosto bastante.

Da esquerda para a direita :paúba,delicada,cumbuco,charmosa e linda

Paúba: rosa super lindo,ótimo de esmaltar e muito fácil de limpar.
Delicada: Azul bebê muito delicado,um pouco chato de passar,mas nada que o truque de passar a cobertura fosca como base pra ajudar.
Cumbuco: lilás com microbrilhos cintilantes,esse é o esmalte lilás mais bonito que eu tenho e olha que nem gosto do acabamento cintilante.Usei com cobertura fosca.
Charmosa :Verde folha muito pigmentado e fácil de passar,fica lindo nas unhas.
Linda:Esse esmalte faz jus ao nome,um rosa puxado pro coral,cor que nunca vi igual por aí.Meu esmalte dote preferido.
Por hoje é só .Fiquem bem
bjus

Um comentário:

Marina disse...

Linda sua coleção! O primeiro é meu favorito!!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]