Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















26 setembro, 2011

Minha Coleção :Eliana

Bom dia,Flores!!!!!

Hoje venho falar um pouquinho dos esmaltes da eliana.
Da esquerda para direita :Ametista,florença,venezia,criativa,leblon,udine e flor de lis

Não tenho muito que falar dos esmaltes da eliana,eu particularmente não gosto deles,esses da linha neon passion são péssimos de passar e mancham horrores.Desculpa pela falta de inspiração é que pra mim realmente não tenho o que falar.Fiquem bem,bjus

Nenhum comentário: