Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















11 outubro, 2011

Minha Coleção: Hits

Bom dia flores!!!!
Hoje trago para vocês a minha coleção dos esmaltes hits.Adorei encontrar hits na minha cidade,amo o vidrinho e as cores.Agora estou louca pelos holográficos,mas não chegou na minha cidade ainda snif.



Da esquerda para a direita: 312,369,367 e 389

Esses são os meus glitters da hits,sou apaixonada por glitter e esses pra mim são os melhores.Pena que não dá pra usar sempre,mas sem dúvida esses são os meus queridinhos,como se os outros não fossem   da coleção.


Da esquerda para a direita :Topázio,Liu,Mica,Pirita e Caipirinha

Essas foram as minhas últimas aquisições da hits,estou louca para usar o caipirinha verdinho neon pastel lindo d+.Os da Cinthia Hayashi também são lindos,adorei esse e feito metálico,esse efeito é o meu mais novo queridinho.

Da esquerda para a direita: 677,205,381,118,Brisa do mar e Passeio

Por que a hits coloca número e não nomes nos esmaltes?é tão difícil decorar números rsrs.O 677 foi o esmalte que mais durou nas minhas unhas ,esse foi parar no meu livro dos Records ,foram nada mais nada menos que 5 dias,isso mesmo meninas 5 dias intactos em minhas unhas, o que é quase um milagre.O 381 foi a minha grande decepção ,esse esmalte é lindo um azul petróleo cheio de micro glitters ,mas o esmalte começou a descascar no mesmo dia ,não durou nem 5 horas e olha que não fiz nada que justificasse.
Fiquem bem!!!Bjus

11 comentários:

Unknown disse...

Adoro as cores da Hits, mas a durabilidade é bem discutível!
Linda tua coleção1
bjos

Margareth Gervason disse...

Que legal gostei da sua coleção!
Bom demais ter estes vidrinhos!

Boa semana
beijos coloridos!

Anônimo disse...

Ain .. que linda coleção! *_*
Tbm preferiria que a Hits usasse nomes ao invés de numeros .. Obg pela visitinha no Arca e já estou seguindo aqui! bjo e otimo feriado!

Unknown disse...

que cores linda né!! Nao entendo nada de esmalte então sempre vou estar por aqui para pegar umas dicas!

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Adorei sua coleção!!!
Hits é mto lindo mesmo!!!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Bruu. disse...

Ando com birra da Hits, mas não posso negar que os esmaltes da marca são de boa qualidade, tirando o meu Biquini que mudou de cor, haha!

Participe do sorteio da Rivka lá no blog! (:
Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

HSS disse...

É bem mais fácil fixarmos nomes do que cores. Também prefiro mil vezes nomes do que cores e também esmaltes que durem bastante tempo nas unhas.
bjs

Tuli from PrettifyourNails disse...

Os primeiros hits que tive foram os da colecção no Olimpo, tive que mandar vir do brasil, os portes ficaram um pouco caros, mas achei os vidrinhos super fofos!
Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Gosto dos esmaltes da Hits!
Já estou seguindo aqui..

Beijo,
http://suavemalicia.blogspot.com/

Twitter: @suave_malicia

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

HITS É HITS NÉ AMANDA SÃO DE ÓTIMA QUALIDADE MAIS É UMA PENA QUE NÃO VENDE EM TODO LUGAR,SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?BJOS
IVANILDES

Antonia disse...

Adorei sua coleção de Hits. Essa e a Ludurana são minhas marcas favoritas!
Estou seguindo aqui e valeu pelo comentário lá no meu espaço.
Bjs & óteemo final de semana =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com