Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















18 outubro, 2011

Minha coleção: Impala

Bom Dia!!!!

Os meus vidrinhos escolhidos de hoje são da impala,uma das marcas que mais inovam no mercado brasileiro,porém a qualidade dos esmaltes ultimamente tem deixado a desejar,os esmaltes estão muito ralos.E o preço também está nas alturas,me recuso a pagar mais de R$3,00 em um esmalte,canguinha total. Agora vamos ao que interessa que são os meus lindinhos.

Da esquerda para a direita:Na mira 3d,Splash,Disco Ball,flocado love story e flocado paz e amor

A impala sempre inovando com as suas coberturas,eu sempre me empolgo quando lançam,fico esperando algo mágico e depois nem uso.

                                                    Da esquerda para a direita: Shock,Marilyn,rio doce,maria flor,boneca de luxo,club e figo

Meus tons de rosa,vermelho e roxo,não tenho muito o que falar essas tonalidades são bem famosas por aí.Tenho um carinho muito especial pelo shock e marilyn.

                                                           Da esquerda para a direita: ameixa doce,paparazzi,royal,santo luxo,
                                                          azul divino,metal glam e chocolamore.

Minha cor preferida a impala é o santo luxo ,paparazi e o royal,pena que o royal é difícil de esmaltar,quando usei tive que ir na manicure e a mulher ficou com uma cara de raiva quando viu o esmalte rsrs.

                                             Da esquerda para a direita: Sereia,Záz,Marina,Por do Sol,Cajá manga.

O Sereia foi meu primeiro impala e essa já é o meu segundo vidrinho,acho que esse é o único esmalte que eu consegui terminar rs.Com o cajá manga começou a minha obsessão por amarelos,ainda não encontrei o meu amarelo perfeito,mas não desisti.

Da esquerda para a direita crochê,boho chic,camelo e audrey


O crochê tem sido o meu nude pra ocasiões na qual menos é sempre mais.O camelo comprei por impulsso e achei bem interessante.Então foi isso.bjs

16 comentários:

Aline disse...

Lindos os seus Impalas, e concordo com você, anda muito caro, a última coleção eu paguei R$3,69 em cada vidrinho.
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Ohhhh... tão fofis! Pena que em Portugal não há ;o(
Tuli

http://www.prettifyournails.blogspot.com

Fran disse...

bem linda sua coleção! Quero o Disco mais NUNCA acho :/

Já conhece o http://www.nossosdelirios.blogspot.com/

ele aguarda sua visitinha! beijos.

Tabuleiro Chic disse...

Que linda a sua coleção!!!Adoramos as tonalidades!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!!

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

lindas as cores que você tem, eu tenho algumas delas ;D

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Unknown disse...

quanto esmalte lindo!! Eu só tenho uns 3 da impala e uns 12 no total ehueheue
adorei, e sua coleção total está em quanto????

Beijos
Sorteio no Blog:
1 Buffer F45 Sigma + 1 Maleta Beijo cheias de produtinhos Fenzza!!!
http://cacau-makeup.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que linda esta coleção eu adoro ver estes vidrinhos e quantos brilhos!

Boa semana
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que linda esta coleção eu adoro ver estes vidrinhos e quantos brilhos!

Boa semana
Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

Muito bom .... tenho bastante Impala também.


Beijos .......

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Isadora Ribeiro disse...

Oi Amanda, gosti muito de conhecer seu blog viu
Tbm gosto dos esmaltes da Impala porque mesmo alguns sendo ralos depois que coloca eles ficam lindos
beijos

www.febredecores.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Oi querida, ah que impalas lindos, eu tenho apenas alguns ;/
Adorei seu blog e já comecei a segui-lo flor (:
Flor o blog está com a campanha outubro rosa, se poder participar enviando sua foto com um esmalte rosa, agradeço, sempre é bom divulgar né (:

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

beijos

HSS disse...

Lindos seus impalas.
Eu adoro o camelo, o figo, o sex appeal é maravilhoso, concordo com vc são lindos,todos!!!!
bj

Antonia disse...

Gostei da sua coleção Impala... os anteriores eram bem mais pigmentados que os das coleções atuais.
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

yami disse...

nossa que lindos,,, estou te seguindo flor...
http://unhaterapia.blogspot.com

Nane disse...

Tenho vários desses.
São realmente ralos, mas eu amo as cores!
E os últimos não achei tão ruins assim não!

Beijinhos
Nane
www.atdgirl.blogspot.com

Alessandra Falcão disse...

Os impalas são os queridinhos e a maioria na minha coleção!!! =)