Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















20 novembro, 2011

Domingo do Esmalte : Mint Apple - SinfulColors + Selinhos

Bom  Dia!!!!!!!!

 Essa semana eu usei um esmalte muito bonito, o mint apple da sinfulcolors.Ele é um verde água com um brilho lindo dourado(que eu não consegui captar rs),foram 3 camadas pra ficar uniforme e a secagem foi bem rápida.fiz as unhas de madrugada em um momento de insônia e infelizmente algumas unhas ficaram marcadas,mas mesmo assim gostei muito.A durabilidade também foi muito boa ,tirei o esmalte no 4º dia e o esmalte continuava bom.As fotos foram tiradas no 4º dia.





Eu recebi meus 2 primeiros selinhos e fiquei muito feliz
 O primeiro selinho foi da Paloma do blog Jornalismo na Alma



E o segundo selinho foi da Mony do blogUBSE


E aí meninas,gostaram do esmalte?Desejo um ótimo final de semana pra vocês.Bjs

13 comentários:

yami disse...

que cor lindaaaaaaaaa
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e

antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e

fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda

e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou

indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com


TÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO DE UMA PULSEIRA DA GRIFE SKMC Store, PARA PARTICIPAR VISITA LÁ O MEU BLOG, E BOA SORTE

Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

Daniela Leonel disse...

Adorei esse verdinho... nossa como durou no quarto dia as unhas estão perfeitas.
Beijo
Boa semana.

Jô Santos disse...

Oi...
Super lindo o seu blog e já estou seguindo.
Esse problemas de unhas amassadas também acontece comigo e muito... rsrsrs
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Jô Santos disse...

Flor... O blogspot está meio louco e não apareceu a sua fotinho nos seguidores. Será que vc pode seguir o blog novamente?
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Jeanne Oliveira disse...

Geralmente eu também pinto minhas unhas a noite. Mas uso o roxinho da Colorama, espero 10 minutinhos vou dormir e no dia seguinte ñ tem nenhum amassadinho. rs

Esse verde é muito bonito.

Obrigada pela visita no meu blog. Tmbm estou seguindo. ^^

Mari disse...

Adorei o esmaltinho.
Adoro verde!
Bjinhos

http://esmaltesdama.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei e parabéns pelos selinhos
Bom final de domingo
Beijos coloridos!

Sarah disse...

Muito fofo esse verdinho! Cor de menta mesmo! ;)
Eu também tenho mania de esmaltar a noite... É quando tenho um tempinho hehehe
Quando amanhece amassado, me jogo no top coat e fica tudo 100%!
beijos!!
Sarah
http://overdosedeesmalte.com

Bruu. disse...

Verdinho super meigo esse, arrasou!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Aline disse...

Ele é lindo!! Amei!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Antonia disse...

Gostei do esmalte e dos selinhos. Tudo lindo!
Bjs & óteema semana =]
Esmaltes,Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Geralmente só consigo pintar as unhas à noite, então na maioria das vezes acontece-me isso, acordar com elas cheias de marcas. Valha-me o santo top coat no fim!
Tuli

prettifyournails.blogspot.com