Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















11 novembro, 2011

Emalte Desejado: Disco - Passe Nati Sabrina Sato

Bom dia Meninas!!!!
Hoje é sexta feira ,final de semana chegando e hoje eu venho aqui rapidinho mostrar o mais um queridinho desejado,o escolhido de hoje é o disco da passe nati.Ele é lindo demais,ainda não encontrei na minha cidade.Vamos a foto do bonitinho.



foto tirada do google imagem

como esse esmalte é gracioso,é um verde com reflexos dourados,essa coleção da Sabrina Sato é bem bonita.Por hoje é isso meninas.Curtam o final de semana.Bjs

11 comentários:

Valéria Tavares disse...

ai como to desatualizada. nem sabia que a sabrina sato tinha linha de esmaltes hehehe
mas esse ta bem lindo mesmo. amo esmaltes nesses tons. quando você passar mostra aqui.
beijinhos
embuscadamakeperfeita.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Apesar de achar que a empresa não liga para as consumidoras, não importa com as blogueiras eu gosto destes vidrinho e esta coleção está linda já usei a adorei

Boa sexta
Beijos coloridos!

Antonia disse...

Eu já mostrei ele lá no meu espaço, lindo, facinho de passar e secar. Lindão!
Bjs & òteema sexta-feira =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Bem... agora fiquei eu também com o vicio, parece ser bem lindão!
Tuli

prettifyournails.blogspot.com

Mayarinha disse...

eu tenho ele e realmente é lindo lindo lindo ahuahauahuah

nossaspinceladas.blogspot.com/

Marina disse...

Nossa eu não me lembro de ter visto esse esmalte, é lindo mesmo! Vai entrar pra minha listinha também! rs!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

Thalita Oliveira disse...

Nossa lindo mesmo....
faz sucesso esse duochrome!!
=****

http://esmalthatynha.blogspot.com

Unknown disse...

que lindoooo

beijus

Brilho de Diva disse...

Nossa, que linda cor!
E estou seguindo!
beijos
http://brilhodediva.blogspot.com/

Augusta Saraiva disse...

Que lindo! Já vi algumas blogueiras falarem de alguns esmaltes dessa marca, pena que aqui na minha cidade não vende!

Beijos
http://bonecadepanorosa.blogspot.com

Hortência Medeiros disse...

Sempre ouvir falar bem dos esmaltes da Sabrina Sato. Essa cor é linda *-*