Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















12 fevereiro, 2013

Terça da Carimbada :Lagoona -Monster high

Bom dia!!!!!!

Como estão de carnaval?aproveitaram muito,confesso que já estou de saco cheio e não vejo a hora das coisas voltarem ao normal.
Essa carimbada eu fiz no final de semana,alias se tem uma coisa que fiz no carnaval foi pintar as unhas.
Usei o verde água lagoona e o glitter princess cleo da monster high.Essa combinação ficou linda demais(outro dia posto ela no blog),mas resolvi da um up com a carimbada.
Eu só tenho 2 esmaltes para carimbo e não conseguia carimbar de jeito nenhum com o rosa da blant colors e depois de tentar muitas vezes consegui \o/\o/\o/.Creio que o meu esmalte veio com algum problema porque sempre vi elogios em relação a marca,mas o meu é ruim demais,sofri pra conseguir carimbar.
Usei a plaquinha fake da konad m78.Gostei bastante do resultado,acho que tô pegando o jeito com os carimbos.










E aí meninas,gostaram da minha carimbada?
Até quinta.Bjs

30 comentários:

Viviane Roiz disse...

Amanda ficaram lindas d+...
Deu vontade de fazer igual!!!

BjoooO

doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Amei as cores que vc usou. Ficou linda a mani.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou lindo Amanda, super fofo, viu conseguiu. rsrs. Como tinha te falado lá no blog, foi tranquilo carimbar com esse esmalte, mas algumas cores secam rápido e quando a placa é rasa, dificulta mais ainda porque a carimbada tem que ser 3 vezes mais rápida e mesmo assim nem sempre dá para acertar de primeira. bjinhus
http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ohh que amor essas borboletas! Adorei =))))
Beijoss

www.fazendopreguicinha.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa! além de linda a combinação a carimbada ficou perfeita! adorei!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Anônimo disse...

Amanda, sua carimbada ficou perfeita!
Amei esse tom de verdinho... e os glitters fininhos por cima arrasaram!
Amei demais!

tem post de carnaval lá no blog!
Super beijo e uma ótima terça!
Gio
Esmaltólatras de Carteirinha

Unknown disse...

lindas! adorei

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

meu carnaval está bem tranquilo, paz e amor hahaha
ta linda sua mani, adorei..

tem sorteio rolando lá no blog! participe!!
beijos

http://charmynail.blogspot.com

Lila disse...

Amanda ficou linda a mani, adorei essa borboleta.
Amanda, tenho alguns "colorama unica camada" que são muito bons pra carimbar, se tiver algum experimente.
bjs
Lila

Margareth Gervason disse...

Ficaram lindas, um mimo a combinação de cores e as borboletas amei
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Bruna ;) disse...

adorei seu blog! segue o meu ? - http://papodabru.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou linda... sabes que eu não conseguia carimbar bem, pois não era rápida a passar o carimbo na placa... achava que tinha que fazer muita força e deixar um tempão LOL... e era esse meu erro...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que esmalte lindo que carimbada perfeita flor amei!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Concordo com vc Amanda, tá pegando o jeito mesmo com os carimbos, pois resultado ficou lindo, as cores, lindo mesmo.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

que gracinha! amei a acombinação de cores!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Lory Kruschewsky disse...

Que fofo! Verde e rosa, bem estilo Mangueira! rs
Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Francine Monteiro disse...

Flor eu amei essa carimbada sua
a combinação de cores ficou linda
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo

Camila disse...

Que linda carimbada, Amanda! Eu ameeei :)
beijo!

Ver nas Unhas

Margareth Gervason disse...

A AVON É BEM FRASQUINHA PARA ESMALTES NÉ?
OS COMENTÁRIOS FORAM TODOS ASSIM, COMPREIE NÃO USEI E TAL...
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Daniela Leonel disse...

Sua combinação ficou show... adorei sua carimbada e acho que o problema não era o esmalte e sim a plaquinha, não acha? Os meus funcionam tão bem.
Beijo

Esmaltecendo disse...

Sofreu pra carimbar mas valeu a pena, pq ficou mto delicada!! adorei a combinaçao, tem que persistir, ai fica lindo :)
beijo!!

Mayarinha disse...

Carimbada preciso aprender hhuhauh quero "brabuletas" ehhe

Beijos
http://www.nossaspinceladas.com.br

Unknown disse...

Amei a combinação!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Caroline Azulay disse...

A combinação ficou perfeita, adorei *-* Lindas borboletas!!


http://acetonada.com.br

Leise Raquel disse...

ficaram lindas!
adorei o gliter *-*

bjs
http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Apesar de você já estar de saco cheio
eu estou curtindo muito esses dias..kkkkk
Não paro em casa e to triste porque amanhã tudo volta ao normal..rsrs

tuas unhas ficaram lindas....adorei essas borboletas rosas.
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Nos Émaux disse...

O esmalte é azul ou verde? Não sei ainda, mas é liiindo! E ficou demais com o glitter.
Mas posso dizer? Amei a carimbada! E sério que teve dificuldade com o esmalte de carimbo? :(
beijos, Gi

Nana Pinho disse...

apaixonada!!!!!!!!!
que coisa mais linda, amo esse verde e a combinação esta perfeita!!!!
BjOs de Nana =*
Nana Pinho Em Cores
FanPage

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida obrigada pelas visitas.
Eu adoro a cor rosa, mas as unhas ficaram feias..kkkk
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Artemilly disse...

Que lindo que ficou essa mani!
bjs
Artemilly