Tecnologia do Blogger.
RSS






























"Não

procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o

conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz

fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de

ti, ela habita em ti desde a eternidade. "
(

Mestre Khane )






















12 março, 2013

Desafio unhas fortes e saudáveis: Resenha óleo de argan -Up colors

Bom dia!!!!

Eu continuo com meu desafio para 2013 que são manter minhas unhas fortes e saudáveis,confesso que nas últimas 2 semanas andei um pouco relaxada e tenho abandonado minha rotina de cuidados,mas isso logo logo passa.
E pra completar esse meu relaxamento acabei tenho uma recaída e roendo minhas unhas,já não roía as unhas há bastante tempo,isso me deixou triste e desmotivada a esmaltar minhas unhas,mas pelo menos quando roí minhas unhas ,elas estavam bem fortes e duras ,foi até difícil para roer.
Mudando de assunto hoje venho fazer a resenha do óleo de argan da up color,se tem uma coisa que gosto é o tal do óleo de argan,tudo que vejo que tem argan quero trazer para casa,quando comprei nem sabia para que servia esse óleo,mas como tinha argan deveria ser bom rs.

E o que ele promete :
Fortalecer as unhas e hidratar as cutículas.
Modo de usar : 
Para fortalecer as unhas - pincelar nas unhas sem esmaltes(bom para usar no dia de descanso entre uma esmaltação e outra).
Para hidratar as cutículas- aplicar diariamente em pequenas quantidades.

Venho usado esse óleo desde janeiro apenas para hidratar as cutículas,uso todos os dias antes de dormir(tem umas 2 semanas que não uso) e a mudança nas minhas cutículas é significante,quando estou usando as cutículas ficam perfeitas,mas quando relaxo nos cuidados elas voltam a ficar ressecadas.
Ele tem um cheiro maravilhoso e o óleo é absorvido rapidamente,não deixando as mãos com aquele aspecto melequento que me incomoda.
Esse já é o meu segundo vidrinho,super aprovo esse hidratante de cutículas.E o melhor de tudo o preço é bem acessível paguei por volta dos R$4,00.
Já usaram esse óleo de argan?
Até quinta.Bjs
Obs:Entrei em contato com a marca para receber o release do óleo de argan e não obtive êxito,pelo menos nesse caso o vidrinho vinha falando alguma coisa sobre o produto.
Fico chateada quando as empresas dão a mínima pelo consumidor é muita falta de respeito.

17 comentários:

Mél Pereira disse...

o produto parece ótimo, estou cuidando tanto do meu corpo ultimamente que acho que estou relaxando com minhas unhas e cutículas

beijos
adoletas.blogspot.com.br

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Vc é fã desses fortalecedores de unhas, né? haha
Sempre tem dica legal desse tipo de produto por aki.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Elaine Lobato disse...

Oie esse não conheço, uso o hidratante noturno da Risqué, e acho perfeito!

bjs

Queria ser básica, mas não sou!

Coisas de Guria disse...

Aaah Up Colors eu nao acho por aqui, mas eu tbm estou na luta pelas unhas fortes, sabe o que está me ajudando é uma base azulzinha da jordana de cálcio.. ela é beeem boa

Beijos!

esmaltandocomfefe.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ohhh minha linda, vc roeu as unhas??!! Faz isso naum flor, ta anciosa é??!! rs
Bom, ainda não usei esse óleo de argam, vou ver se encontro por aqui pra testar, obrigado pela dica...
Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi querida! Sei que é difícil mas você vai conseguir chegar a um ponto que não terá mais recaídas. Também róia demais as unhas =)
E tem mesmo que cuidar sempre pra deixá-las lindas e fortes. Nunca usei esse produto, aqui nem vem essa marca :(
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Ai, que coisa... eu não roía as unhas, eu mordia a carne do ladinho! hehehe! vai passar, com certeza!
Adorei a dica do produtinho, ruim mesmo quando as empresas não dão bola pra nós, afinal somos formadores e opinião e acima de tudo clientes!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Lory Kruschewsky disse...

Nunca usei... não vende essa marca aqui! :(

Beijos
;)

EuQueroEsseEsmalte

Bruna_Lopes disse...

Deve ser ótimo..
Mas por aqui naum acho nada da marca..
E é mto chato msmo qdo a marca nao da a minima, naum custa mandar um release de um produto neh...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Unknown disse...

Pena eu não encontrar por aqui este...
Olha também acho uma falta de educação e consideração não responderem, já mandei algumas perguntas para alguns e também não tiveram o trabalho de responder, mas fazer o que...
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

Vixi ... tem empresa que é uó mesmo!

mas que é bom esse produto é!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ainda não vi este óleo de Argan por aqui. Procuro seguir uma rotina de hidratação das unhas e cutículas, se paro uma semaninha já fico com as cutículas horríveis.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Liu disse...

Para minha sorte, não tenho problemas com as unhas, elas são fortes sem eu precisar fazer nada!!! =)
Gostei da dica para hidratar as cutículas, eu costumo usar a cera da Granado ou o Mira Cuticle da Avon, mas me esqueço com muuuuita frequência!!!haha
Boa sorte no desafio!!!

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Unknown disse...

Que chato isso do vidrinhoooo
Mas roer as unhas!!!!
Não podes, e olha que eu sou ex-roedora... não podemossssss.... eu pintando, não consigo roer... é o meu truque...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Garras Esmaltadas - Bárbara C. disse...

Nossa esse óleo esta bastante comentado nos cantinhos das esmaltolatras, quero comprar o meu e testar.
Bom fim de semana
beijos

Garras Esmaltadas

Vlânia disse...

Rói as unhas não que isso não é coisa de mocinha huaihiauhaiuhaiuh Sempre me diziam isso quando eu roia. O produto para ser muito boa e também fico chateada com a lerdeza de certas empresas. Deve ter sido algum probleminha pq a UpColors não costuma demorar a responder.

Daniela Leonel disse...

Nunca usei esse óleo, as adorei a dica.... esqueça a sua recaida e volte a esmaltar, se você ficar sem esmaltar as chances de roer as unhas serão maiores.
Beijo
Boa quarta